Profissional auxiliará a iniciativa no trabalho de pesquisa relacionado a temas de proteção social. Candidaturas serão recebidas até 11 de dezembro

Brasília, 05 de dezembro de 2016 – A Iniciativa Brasileira de Aprendizagem por um Mundo sem Pobreza (World without Poverty, WWP) está com um processo de seleçào aberto para pesquisador associado. Entre outras tarefas, o candidato selecionado vai dar apoio a estudos e pesquisas analíticas através da revisão conceitual de conteúdo, preparação de documentos, fornecimento de insumos técnicos para discussões e elaboração de coleta de dados relacionadas à área de proteção social.

YouTube/WWP

YouTube/WWP

Entre as exigências, o candidato deverá ter mestrado em Economia, Demografia, Estudos de Desenvolvimento, Relações Internacionais, Ciências Sociais ou área correlata, e um mínimo de cinco anos de experiência acadêmica ou profissional em projetos de pesquisa em instituições públicas, de pesquisa ou internacionais.

Para conferir a lista completa de requerimentos e os detalhes do processo de seleção, acesse o termo de referência da vaga, que será em Brasília.

Os documentos devem ser enviados até domingo, 11 de dezembro.